A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) lançou o programa "Caesb Negocia", permitindo que pessoas físicas e jurídicas regularizem suas dívidas vencidas até 15 de janeiro de 2024 com condições especiais. O programa oferece a oportunidade de quitar os débitos à vista com um desconto significativo de 99% sobre os juros de mora. Além disso, há a possibilidade de redução em 99% dos valores das multas por impedimento de leitura do hidrômetro.

Condições Especiais:

  • Desconto de 99% nos Juros de Mora: Aqueles que optarem por quitar suas dívidas à vista até 31 de maio de 2024 poderão desfrutar de um desconto de 99% sobre os juros de mora.

  • Redução de 99% nas Multas: O programa também contempla a redução expressiva, em 99%, dos valores das multas relacionadas ao impedimento de leitura do hidrômetro.

Prazo para Participação: O período para participar do programa "Caesb Negocia" estará aberto até 31 de maio de 2024. Durante esse período, os devedores têm a oportunidade de regularizar suas dívidas com condições especiais.

Como Participar: Para aderir ao programa, os interessados devem entrar em contato com a Caesb e obter informações detalhadas sobre os procedimentos necessários para a renegociação. A quitação à vista é a opção que proporciona o maior desconto, incentivando os devedores a regularizarem suas situações financeiras de forma mais vantajosa.

Essa iniciativa visa facilitar a regularização de débitos, promovendo a sustentabilidade financeira dos usuários e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela Caesb. A empresa destaca a importância de aproveitar essa oportunidade única para colocar as contas em dia, aproveitando os descontos oferecidos durante o período estabelecido.