O portal de notícias www.cliquebrasilia.com.br, que surgiu em 1999 nos primórdios da internet, pode ser considerado um pioneiro na disseminação de informações na era digital. Em uma época em que muitas notícias em Brasília eram veiculadas apenas no formato impresso, o portal destacou-se por sua visão inovadora ao oferecer conteúdo online, uma abordagem que se revelou à frente de seu tempo.

Inicialmente, o www.cliquebrasilia.com.br concentrou-se em duas colunas principais, abordando temas políticos e educacionais. Naquela fase inicial, a internet ainda não havia despertado totalmente para o potencial da grande mídia, e o portal, sob a liderança de Davi de Melo, um publicitário com experiência na Rádio Atividade e como diretor comercial do Jornal de Brasília, desbravou novos caminhos.

Davi de Melo, destacando-se profissionalmente, contribuiu significativamente para a consolidação do portal como uma fonte confiável e relevante de notícias. Hoje, www.cliquebrasilia.com.br entra em uma nova fase, mantendo-se fiel à sua missão de levar a notícia com imparcialidade e profundidade. O portal agora se destaca ao abordar questões políticas com uma abordagem polarizada, apresentando a mesma notícia de maneira equilibrada para todos os internautas, reconhecendo a diversidade de opiniões e perspectivas.

Com sua trajetória rica em história e evolução, www.cliquebrasilia.com.br continua a desempenhar um papel fundamental no cenário de notícias, fornecendo informações relevantes e promovendo o diálogo construtivo em meio à pluralidade de ideias. O compromisso do portal com a inovação e a imparcialidade destaca-se como um exemplo inspirador no contexto dinâmico da mídia digita