Início Brasília Motorista de app foge com notebook de advogada e se nega a...

Motorista de app foge com notebook de advogada e se nega a devolver

0

Um motorista de aplicativo se recusa a devolver o notebook de uma passageira após uma corrida realizada na tarde desta sexta-feira (14/3), no Gama.

A advogada solicitou um Uber Flash (modalidade da Uber onde o motorista busca objetos do solicitante e faz a entrega em endereço indicado) no bairro da Ponte Alta, no Gama.

O motorista, identificado até o momento apenas como Moisés Teodoro, teria que deixar o notebook no setor leste, também no Gama, em um trajeto que duraria 27 minutos.

Veja os detalhes da corrida:

2 imagens

1 de 2

Detalhes da corrida

Material cedido ao Metrópoles

2 de 2

Motorista identificado como Moiseis

Material cedido ao Metrópoles

O suspeito, no entanto, não fez a rota combinada e seguiu outro rumo.

Ao Metrópoles, a cliente conta que ligou para o motorista e ouviu dele uma negativa debochada. “Estou impressionada com a audácia dele. Ele simplesmente disse: ‘Não vou te entregar’. Eu disse que acionaria a polícia, e ele nem se importou”, relata a mulher, que não será identificada.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste) como apropriação indébita. A polícia chegou a ir na casa do motorista, mas ele teria fugido com o computador e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

A reportagem procurou a Uber para entender o posicionamento da empresa neste caso. O espaço está aberto para manifestações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile