Início Brasília DF: grávida esfaqueada nas costas foi atacada pelo companheiro

DF: grávida esfaqueada nas costas foi atacada pelo companheiro

0

A grávida, de 28 anos, que levou três facadas nas costas na noite dessa sexta-feira (4/4) foi vítima do companheiro, de 33 anos. O homem foi preso por tentativa de feminicídio. Os dois não tiveram a identidade revelada.

“Caso os policiais civis não tivessem atuado naquele momento, certamente, o feminicídio teria sido consumado”, disse o delegado Pedro Sardá.

Segundo ele, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Ele teria ainda reagido com violência à prisão, tentando agredir e morder os policiais. Na carceragem, o homem teria entrado em surto e passou a golpear as grades da cela com o próprio corpo, causando danos à estrutura e lesões a si mesmo, conforme detalhou Pedro.

O homem passou por audiência de custódia neste sábado (5/4) e teve a prisão convertida para preventiva. Ele foi indicado por crimes de tentativa de feminicídio, resistência e dano ao patrimônio público. Se condenado, pode pegar cerca 20 anos de reclusão.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia de emergência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile