O fogo que se alastrou após uma carreta carregada com combustível tombar e explodir na tarde deste domingo (6/4) em Palhoça (SC), na BR-101, atingiu, ao menos, 22 carros e três carretas, segundo o Corpo de Bombeiros. Entre os veículos atingidos está o de Adriel Vieira, que presenciou momentos de aflição no local.
Morador de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis, Adriel trafegava pelo local junto da companheira, que está grávida, e da filha. De acordo com o motorista, o incêndio tomou conta da rodovia em poucos minutos.
“Vimos o caminhão com combustível tombar. Em seguida, começou a pegar fogo em tudo. Nós saímos correndo. Ainda consegui salvar três idosos de um carro. E nisso foi se alastrando o fogo ladeira abaixo” relata o motorista.
Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.