O ex-namorado que matou a influencer com mais de um milhão de seguidores é Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos (foto em destaque). Depois do crime, ele foi preso pela Polícia Militar do Ceará.
O homem assassinou Beatriz dos Anjos Miranda, 24, na madrugada desse sábado (29/3), em em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).
Veja fotos:
Estrangulada com cinto de segurança
De acordo com testemunhas, a vítima estava conversando com o ex-namorado dentro de um carro. Eles teriam começado a discutir e, durante a briga, Antônio Lício foi para o banco de trás do veículo. Hora em que pegou o cinto de segurança e estrangulou Beatriz.
Após o crime, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da vítima dentro.
O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado para conter as chamas. No local, os militares encontraram o corpo de Beatriz com sinais de violência, dentro do carro ainda em chamas.
No depoimento, Antônio alegou que “agiu por impulso” e contou que já tinha brigado com a vítima antes e que, no dia do crime, ela teria “ameaçado ele”. Daí, o feminicida sufocou a vítima e estrangulou com o cinto de segurança.
Segundo Antônio, os dois tinham um relacionamento amoroso há aproximadamente um ano.
Quem era Beatriz
Beatriz era uma influenciadora digital conhecida por compartilhar sua rotina, além de vídeos de dança e humor. Somente na rede social Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas. A jovem deixa duas filhas pequenas.
Prisão
Antônio Líci, que já tinha passagens pela polícia por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, foi autuado por feminicídio. A prisão dele foi convertida em preventiva.