Transportado em estado grave ao Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá, o passageiro esfaqueado dentro de um ônibus no Distrito Federal, no último sábado (21/10), recebeu alta nessa quarta-feira (25/10). O Metrópoles apurou que a vítima foi encaminhada à unidade de saúde com lesões na barriga e no braço. Após ser submetida a uma cirurgia, ela pôde voltar para casa.
Inicialmente, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas apontaram como suspeito de cometer a tentativa de homicídio um homem vestido com casaco claro e calça jeans azul. A informação era que o agressor teria entrado no coletivo, atacado a vítima e fugido.
A PMDF chegou a deter um homem com características semelhantes às informadas e levá-lo para a delegacia, onde passou por reconhecimento. Contudo, ele foi liberado, por falta de elementos que comprovassem relação com o crime.
Após investigações, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que equipes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) identificaram o suspeito que, de fato, cometeu a tentativa de homicídio.