Início Brasil “Me matam em 30 dias”, diz Bolsonaro sobre possível prisão

“Me matam em 30 dias”, diz Bolsonaro sobre possível prisão

0

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a expressar o temor de perder a vida caso seja preso. A declaração foi feita durante entrevista à Inteligência Ltda. Podcast, nesta segunda-feira (24/3). Na terça (25/3), o Supremo Tribunal Federal (STF) analisa a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que pode tornar Bolsonaro e mais sete aliados réus por uma suposta trama golpista para anular as eleições de 2022.

Ao ser questionado sobre uma possível prisão, Bolsonaro falou sobre o medo de morrer.

“Não tenho a menor dúvida de que em 30 dias, no máximo, me matam. Pelo que eu conheço. (…) Eu não vou falar porque (motivo que seria alvo), com toda a indignação nacional. Tem cara que ia bater palma, vibrar com minha prisão. Eu acredito que vou ser um estorvo para eles”.

Essa é a segunda vez que o ex-presidente fala que teme perder a vida caso seja preso. No última dia 14 de março, durante participação no podcast Flow, Bolsonaro falou que “não tem a menor dúvida que será envenenado”.

7 imagens

1 de 7

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

2 de 7

O ex-presidente também aproveitou a oportunidade para vociferar contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “O TSE gastou dinheiro para fazer uma campanha junto a sua milícia digital para estimular jovens de 16 e 17 anos a tirarem o título de eleitor. Ali, perdemos 4 milhões de votos para o Lula”.

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

3 de 7

Mas no mesmo dia o ex-presidente vai se encontrar com Ratinho Junior

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

4 de 7

Hugo Barreto/Metrópoles
@hugobarretophoto

5 de 7

Ex-presidente em manifestação no Rio de Janeiro

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

6 de 7

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manifestação que pediu anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro e na suposta tentativa de golpe de Estado.

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

7 de 7

Ex-presidente em manifestação no Rio de Janeiro

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

“Minha vida é feita de coisas. Até a facada foi um milagre. Médicos dizem que, de cada 100, só um sobrevive. É igual ao Trump com o tiro na orelha. Temos muita coisa em comum, exceto a fortuna. Deus não me colocou aqui para morrer atrás das grades. Se me prenderem, vão me matar. Não tenho a menor dúvida de que serei envenenado. Não é de interesse que me vejam preso, porque vou dar dor de cabeça. Precisam me eliminar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile