Início Brasil Lula viaja para São Paulo para casamento do neto

Lula viaja para São Paulo para casamento do neto

0

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, viajaram para São Paulo para comparecer ao casamento de um dos netos do petista neste sábado (19/4).

Thiago Trindade Lula da Silva casou-se com a atriz Renata Gasparim em Sarapuí, município de São Paulo.

Logo depois da cerimônia, o presidente e a primeira-dama retornaram para Brasília. A informação foi confirmada ao Metrópoles por integrantes do Palácio do Planalto.

Agenda de Lula

Na terça-feira (22/4), Lula recebe o presidente do Chile, Gabriel Boric, para uma visita de Estado no Palácio do Planalto. Na sequência, os líderes seguem para o Palácio do Itamaraty para um almoço.

Já na quarta-feira, a  expectativa é de que Lula se reúna com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e líderes partidários da Casa Legislativa para tentar uma aproximação entre Executivo e Legislativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile