Início Brasília Jovem acorda para checar barulho nos fundos de casa e é morto...

Jovem acorda para checar barulho nos fundos de casa e é morto a tiros

0

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) investigas as circunstâncias que envolvem o assassinato de um jovem de 24 anos, no município baiano de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (5/3).

Por volta das 3h, segundo as investigações, Kaique Castro de Jesus (foto em destaque) teria escutado um barulho no quintal da casa. Ele se levantou e foi até a porta para tentar descobrir a origem do som, quando foi baleado.

Em seguida, testemunhas ouviram quando uma motocicleta deixou o local, em alta velocidade. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) chegou ao endereço após ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A polícia rastreou pistas, mas ninguém havia sido preso até a mais recente atualização desta reportagem. A motivação do crime será investigada pela PCBA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile