Início Brasília Homem que arrancou silicone de mulher na faca disse cinicamente que “peito...

Homem que arrancou silicone de mulher na faca disse cinicamente que “peito caiu”

0

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o homem que foi preso após agredir e tirar o silicone de um dos seios da companheira com uma faca. O agressor, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) e levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Para não expor a vítima, ele também não será identificado. O criminoso foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de 30 de março deste ano, no Núcleo Bandeirante.

Em um primeiro momento, a polícia foi acionada para uma ocorrência de briga entre um casal. Por meio do 25º BPM (Núcleo Bandeirante), os militares foram até a casa e encontraram o homem. No local, os policiais encontraram a vítima recém-operada. A mulher relatou que foi agredida com murros na cabeça e nas costas. E o marido usou uma faca de cozinha para arrancar o silicone do seio esquerdo dela. Em seguida, jogou a prótese pela janela.

Na delegacia, o acusado chegou a negar o crime, afirmando que não atacou a vítima. O suspeito disse aos policiais que apenas “tentou afastar a companheira que estava bastante agressiva por ser dependente química”. “Fiquei bastante assustado ao ver a prótese dela cair no curso da discussão”, disse.

Veja imagens do local do crime:

3 imagens

1 de 3

Faca de cozinha utilizada no crime

2 de 3

Roupa com sangue

3 de 3

Prótese de silicone da vítima que foi arrancada com uma faca

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile