Início Brasília DF: mulher leva golpe de marreta e fica com corte profundo na...

DF: mulher leva golpe de marreta e fica com corte profundo na cabeça

0

Uma mulher de 39 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e ficou com um corte profundo na testa, depois de levar um golpe de marreta na cabeça, por volta das 6h30 deste domingo (23/3).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que uma equipe foi acionada para ocorrência de agressão física, às 6h55, no Condomínio Vila Nova, em Sobradinho.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros socorreram duas vítimas feridas. Um homem de 50 anos, identificado como companheiro e agressor da vítima, foi encontrado esfaqueado e de bruços.

Ele apresentava um corte de aproximadamente 6 centímetros, com hemorragia ativa, e uma perfuração do lado esquerdo do peito. Foram realizados curativos compressivos no local e, após regulação médica, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Também ferida, a mulher de 39 anos relatou que levou um golpe de marreta desferido pelo próprio companheiro. Ela sofreu um corte de aproximadamente 2 centímetros, mas estava consciente, orientada e foi encaminhada ao Hospital de Base (HBDF).

O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar (PMDF). A corporação detalhou que, após dar uma marretada na cabeça da companheira, o homem de 50 anos tentou se matar com uma faca. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga o caso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile