Início Esportes Carille detona postura do Vasco: “Temos que respeitar onde estamos”

Carille detona postura do Vasco: “Temos que respeitar onde estamos”

0

Treinador do Vasco, Fábio Carille não poupou nas críticas a seus comandados após a derrota para o Ceará, nessa terça-feira (16/4), na abertura da 4ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico afirmou que o time não tratou o jogo como uma decisão.

3 imagens

1 de 3

Treinador criticou o time

Raul Baretta/ Santos FC

2 de 3

Carille não gostou da postura de seus comandados

Gabriel Machado/NurPhoto via Getty Images

3 de 3

Após a derrota para o Ceará

Alexandre Schneider/Getty Images

“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Uma postura muito ruim, um jogo lento. Não tratamos o jogo como uma decisão, como tem que ser o Campeonato Brasileiro. Toda rodada tem uma decisão”, criticou.

O treinador lamentou a postura de seus comandados.

“Perder faz parte, mas da forma que perdeu, isso me incomoda demais. Então repetindo, o pouquinho que a gente melhorou, um pouquinho. Não melhoramos muito também, não, já fez um segundo tempo melhor, mas o primeiro tempo me incomodou demais a postura. E repetindo, nosso respeito por essa agremiação, por essa equipe, ela tem que ser muito maior. A gente tem que fazer mais dentro de campo”, afirmou o treinador.

O Vasco de Carille volta a campo no sábado (19/4). O time terá pela frente o rival Flamengo, no Maracanã, às 18h30, com mando do Gigante da Colina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile