A venda de ingressos para a partida entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 está a todo vapor. A torcida da Seleção Brasileira no DF não perdeu tempo e alguns setores já estão com ingressos esgotados para o jogão na Arena BRB Mané Garrincha, no dia 20 deste mês, às 21h45. O confronto é apresentado pelo Metrópoles Sports.
Os setores Inferior Leste e Inferior Oeste já estão esgotados. Nos setores Inferior Norte e Inferior Sul, os ingressos de meia-entrada e meia-solidária também se esgotaram. Na Superior Sul, não há mais ingressos de meia-entrada disponíveis.
Os torcedores da Seleção Brasileira em Brasília poderão acompanhar de perto craques como Neymar, Raphinha e Vinícius Júnior. A expectativa é de lotação do estádio. Então, não perca tempo e corra para garantir seu lugar na torcida pela Seleção Brasileira. Clique aqui para adquirir o seu ingresso (confira mais informações abaixo).
Motivo para escolha da Arena BRB Mané Garrincha
Coordenador executivo da Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano explicou nesta quinta-feira (6/3) a escolha de jogar em Brasília pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O dirigente comentou a decisão momentos antes da convocação para a partida contra a Colômbia no dia 20 de março, na Arena BRB Mané Garrincha.
Assista:
Ingressos para jogão no DF
A venda de ingressos para o jogão entre Brasil e Colômbia na Arena BRB Mané Garrincha segue a todo vapor. Clique aqui para adquirir o seu ingresso.
Dos 70 mil ingressos – lotação completa da Arena BRB –, a CBF vai disponibilizar 23,5 mil como sociais, com preços a partir de R$ 90.
A previsão é arrecadar cerca de 46 mil quilos de alimentos não perecíveis. Nessa categoria, os bilhetes serão limitados a até quatro por CPF e mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio.
Os mantimentos arrecadados serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e pelo governo federal.
Metrópoles Sports
Este será mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles promove partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.
Veja os jogos do Metrópoles Sports em 2025:
Athletic 1 x 0 Cruzeiro – 22/1 – Brasília (DF)
Vasco 2 x 0 Madureira – 23/1 – Manaus (AM)
Volta Redonda 0 x 2 Flamengo – 25/1 – Brasília
Madureira 0 x 0 Fluminense – 26/1 – Cariacica (ES)
Itabirito 1 x 4 Cruzeiro – 30/1 – Belo Horizonte (MG)
Vasco 2 x 2 Volta Redonda – 1º/2 – Cariacica (ES)
Botafogo 1 x 3 Flamengo (Supercopa) – 2/2 – Belém
Vasco 1 x 2 Fluminense – 5/2 – Brasília (DF)
Portuguesa 0 x 5 Flamengo – 5/2 – Uberlândia (MG)
Água Santa 1 x 1 Palmeiras – 9/2 – Brasília (DF)
Botafogo 0 x 2 Madureira – 9/2 – Cariacica (ES)
São Paulo 0 x 0 Inter de Limeira – 10/2 – Brasília (DF)
São Paulo 3 x 3 Velo Clube – 13/2 – Brasília (DF)
Portuguesa 2 x 2 Corinthians – 15/2 – São Paulo (SP)
União Rondonópolis-MT – 0 x 3 Vasco- 18/2- Cariacica (ES)
Brasil x Colômbia – 20/3 – Brasília (DF)