Tropeço tricolor em casa. Neste domingo (20/4), no Maracanã, o Fluminense empatou com o Vitória por 1 x 1 pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano fez para o Flu, mas Lucas Braga deixou tudo igual. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras permaneceu em 3º, enquanto o Leão escapou momentaneamente do Z4, saltando para 15º.
Imponente desde o primeiro minuto, o Fluminense dominou o ritmo de jogo ao longo da primeira etapa, mas tinha dificuldades em achar espaços na defesa do Vitória, que se comportou bem diante da pressão. O jogo caminhava para o intervalo até que, Arias tabelou com Samuel Xavier, cruzou na medida e Germán Cano completou de cabeça para abrir o placar para o Tricolor das Laranjeiras.
O Fluminense manteve a intensidade no começo da segunda etapa e pressionou o Leão para ampliar a vantagem no placar. A equipe diminuiu o ritmo e viu o Vitória crescer em campo. Faltando pouco para o apito final, Lucas Braga aproveitou boa jogada e deixou tudo igual.
JOGADA TODA DO LUCAS BRAGA QUE VIROU GOL! O VITÓRIA NÃO DESISTE E VAI CAUSANDO O PRIMEIRO EMPATE DO RENATO!
Muita gente se ferrou no Cartola, admite pic.twitter.com/fZDRyXwn5C
— Noite de Copa (@Noitedecopa) April 20, 2025