Possível candidato a deputado federal pela esquerda em 2022, o reitor da UFBA, Prof. João Carlos Salles quer fugir da responsabilidade para angariar votos. Em tentativas escabrosas de fazer o HUPES zona livre de COVID, ou seja, tirar da batalha o maior hospital Universitário da EBSERH, este importante equipamento público vai definhando nas mãos dos comunistas.

Mesmo recebendo fortunas para as ações relacionadas ao COVID, o que vemos é descaso, EPIS de “brinquedo”, greve da limpeza, e os tais 80 leitos que ele disse, devem estar atrás do espelho do “Hospital das Maravilhas”, já que quem controla o reitor é a comunista Alice Portugal, que sem pena nenhuma da população baiana, prefere ver o povo sofrer na sua tentativa de se garantir no poder, expondo a gestão federal, como se dela fosse a culpa, mas todo mundo sabe que ali é um de seus redutos e casa de seus apaniguados.

A ANDIFES – associação dos dirigentes das universidades – também se cala, aceitando a presidência do garoto de recados da deputada, ou estão com medo de mostrar que ali tem gente séria comprometida com o ensino e com a assistência ao povo, ou são apenas coniventes com o definhar de um equipamento público de suma importância para a saúde da população baiana, ainda mais em tempos de COVID. Qual será a verdade? Queremos ouvir vocês! A EBSERH, que calada assiste a tudo isso, qual será o motivo? Qual é a estratégia?

É hora dos que apoiam o Capitão e o novo Brasil mostrarem sua cara, e não podemos aceitar que através da desgraça do povo, do dinheiro suado que os impostos sangram dos bolsos dos Brasileiros e que deveriam estar sendo direcionados ao combate da COVID-19, sejam usados para fortalecer politicamente a esquerda brasileira, responsável pelo caos aqui implantado. Não podemos permitir que seja utilizado para fortificar a base de apoio de comunistas que vociferam contra aqueles que lutam pelo Brasil melhor, sem corrupção.

O berço da medicina brasileira não pode viver sob a égide do comunismo. Estamos vendo mundo afora o que esses são capazes de causar.

General Oswaldo de Jesus Ferreira: temos certeza que o senhor não está conivente com esta história, por isso nossa tela está à sua disposição, e gostaríamos de ouvir o que os que amam o Brasil têm a falar a respeito.

Estamos atentos, não só ao HUPES, mas a qualquer outro equipamento público que esteja sendo usado desta forma, e nossos canais estão à disposição de todos. Vamos limpar a nossa saúde destes sanguessugas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here