Em um emocionante capítulo de nossa jornada, apresentamos a todos a nossa nova identidade visual - uma marca que simboliza crescimento, inovação e uma visão audaciosa para o futuro. Estamos empenhados em ampliar nossos horizontes e nos reposicionar no mercado de notícias, trazendo uma experiência ainda mais enriquecedora aos nossos leitores.


O Conceito:

A nova logomarca do Clique Brasília reflete a evolução contínua da nossa plataforma. As formas modernas e dinâmicas representam a agilidade e a adaptabilidade que caracterizam nossa abordagem na entrega de notícias. As cores vibrantes incorporam a vitalidade e a diversidade da capital brasileira, destacando nossa conexão com a comunidade.


Expansão da Marca:

Nossa ambição é transcender as fronteiras convencionais da informação, proporcionando aos nossos leitores uma experiência mais abrangente e interativa. Estamos expandindo nossa cobertura e aprofundando nosso compromisso em oferecer notícias imparciais, relevantes e impactantes.


Inovação e Tecnologia:

A nova marca não é apenas uma mudança visual; é um reflexo do nosso comprometimento contínuo com a inovação e a tecnologia. Estamos investindo em recursos digitais avançados para tornar a experiência de leitura mais intuitiva, envolvente e acessível.


Compromisso com a Imparcialidade:

Mantemos nosso compromisso inabalável com a imparcialidade jornalística. Acreditamos que informar com equidade é essencial para promover um diálogo construtivo e fortalecer nossa comunidade. A nova marca reafirma nosso papel como uma fonte confiável e ética de notícias.


Agradecimento à Comunidade:

Este marco não seria possível sem o apoio contínuo de nossa comunidade. Agradecemos a todos os leitores, parceiros e colaboradores que fazem parte da nossa jornada. Estamos animados com o futuro e ansiosos para continuar crescendo juntos.


Clique Brasília está pronta para os novos tempos. Convidamos você a explorar a nova era de informação e compartilhar conosco este emocionante capítulo.


Clique Brasília - Informação que Inspira, Conecta e Transforma.