Goiânia – A mulher, de 32 anos, que foi brutalmente espancada na saída de um motel, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, foi agredida com socos e garrafadas, segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Após o crime, os suspeitos fugiram para Trindade. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º/12). Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram a mulher caída no chão desacordada. Veja:
Agressão e violência
A mulher andava pela rua, e os suspeitos a acompanhavam de dentro de um veículo. Instantes depois, uma pessoa desceu do carro, foi até a vítima e a derrubou no chão, dando início à agressão. Segundo a PM, a mulher foi atendida no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
Leia também
-
Garota de programa é brutalmente espancada na saída de motel em GO
-
Trepada fatal: homem contrata garota de programa e morre em motel
-
“Entidade mandou”: dona de boate tortura garota de programa e é presa
-
Polícia prende suspeito de matar e concretar garota de programa em SP
Após o crime, os suspeitos fugiram para Trindade. Um deles foi preso e aguarda audiência de custódia, e o outro acabou morto em confronto com os policiais.
Ainda segundo a PMGO, os suspeitos tiveram um desentendimento com a mulher antes da agressão. A vítima ficou com ferimentos graves, segundo a PM.
A Polícia Civil informou que a agressão será investigada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, de Aparecida de Goiânia. O confronto com a PM será investigado em Trindade. A mulher ainda será ouvida e passará por exames.


