Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros após reagir a um assalto, na madrugada deste domingo (6/4), no bairro do Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro. Após matarem Patrick Scialom França, os bandidos fugiram do local. A Delegacia de Homicídio da Capital (DH) investiga o crime.
O crime foi testemunhado por moradores de um prédio vizinho. As pessoas viram um dos criminosos abordando o motorista de um carro branco. Enquanto um dos bandidos troca socos com Patrick, outro criminoso saca sua arma e tenta atirar. Aparentemente, a arma falha duas vezes nesse momento e os disparos não acontecem.
A briga entre Patrick e um dos bandidos continua por cerca de 20 segundos. O outro criminoso se afasta e aguarda seu parceiro já em cima de uma moto. Ele liga o veículo e espera o colega se desvencilhar da vítima.
Fuga
O criminoso consegue se afastar de Patrick e vai na direção do colega que está na moto. Nesse momento, o motorista vai na direção dos assaltantes. O bandido que está na moto saca novamente sua arma e dessa vez consegue atirar. O disparo acerta Patrick, que cai no chão baleado.
Em nota a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Patrick Scialom França. Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.
A Polícia Militar também se manifestou sobre o caso. Equipes 4° BPM (São Cristóvão) foram ao local e encontraram Patrick já sem vida.