Mauro da Mata retorna a Secretária de Educação de Santo Antônio -GO

0
399

Matando quatro coelhos com uma cajadada só. Mauro da Mata retorna ao cargo de Secretário de Educação de Santo Antônio do Descoberto, a educação agradece!

Quatro coelhos com uma cajadada só. Foi assim que Mauro da Mata retoma seus trabalhos como Secretário da Educação de Santo Antônio do Descoberto.

Mauro é uma solução que agrada gregos e troianos, um dos poucos que tem credibilidade com a maioria da bancada de vereadores do município, e também tem trânsito entre o atual prefeito e seu vice, que se encontram em uma batalha jurídica com participação do legislativo, assim, ele tem uma importante missão de retomar os trabalhos na educação e ser uma ponte de diálogo para tentar a paz entre o legislativo e o executivo, nada fácil.

Para finalizar, Mauro da Mata precisa organizar a casa, porque durante esses três meses que esteve ausente a Secretaria de Educação passou por momentos difíceis, um verdadeiro tsunami devastador e fatal, salários atrasados, servidores em greve, falta de merenda escolar, falta de combustível para o transporte das crianças, descaso total com a educação do município.

Mauro permaneceu um ano e três meses à frente da Secretaria, logo no inicio enfrentou uma greve da gestão anterior que já durava dois meses e meio, foi resolvida de forma satisfatória para ambas as partes. Colocou a casa em ordem, contas pagas, salários em dia.

Em sua gestão não houve greve, tudo havia ficado em ordem. Por esse motivo seu nome foi unânime na cidade. Tem a simpatia do sindicato, apoio pelos professores de contrato e conselhos da cidade. Espera-se que ele possa recomeçar de onde parou, e colocar a Educação novamente em rota de crescimento.

Boa sorte, vai precisar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here