Rumo ao penúltimo treino no DF antes da partida contra a Argentina, os jogadores da Seleção Brasileira e o treinador Dorival Júnior atenderam neste domingo (23/3) aos torcedores que estavam na frente do hotel onde o time está hospedado.
Assista:
Ricardo Lanzellotte era um dos torcedores que foram prestigiar a Seleção Brasileira. Carioca, ele mora em Brasília há um ano e foi ao hotel com a expectativa de ver os goleiros da Amarelinha, já que Breno, seu filho, também é arqueiro.
“Primeira vez aqui no hotel. Trazer as crianças pra ver a Seleção, né?! É legal trazer as crianças, quando era criança, gostava de ver a Seleção, então é legal passar isso pra eles. Quero ver os goleiros, o meu filho é goleiro, então estamos com essa expectativa”, disse.