João Doria xinga os bolsonaristas e todos os apoiadores do Bolsonaro, a quem chamou de “milicianos ideológicos fantasiados de patriotas”.

Doria já havia se manifestado pelo Twitter sobre os atos pró-Bolsonaro que ocorreram neste fim de semana em todo o Brasil.

“Milicianos ideológicos agridem covardemente profissionais de saúde num dia. Agridem profissionais de imprensa no outro. São criminosos que atacam a democracia e ferem o Estado de Direito. A Justiça precisa punir esses criminosos”, escreveu no domingo (3) em sua rede social.

“Vocês não representam os patriotas do país e não representam o sentimento majoritário dos brasileiros”, declarou o governador paulista.

João Doria reiterou seus ataques aos apoiadores do presidente na segunda-feira (4) durante coletiva de imprensa para divulgar novos dados da pandemia do vírus chinês.

Esse ditador paulista, chama brasileiros que apoiam Bolsonaro de “milicianos”.

Lembrando, que o sujeito só foi eleito por conta dos bolsonaristas.

O povo paulista não esquecerá do que o projeto de ditador está fazendo.

3 COMMENTS

  1. João Riquinho Dorea precisa esclarecer porque sonegou o uso da hidroxicloroquina aos pobres mortais. Depois que seu coordenador de saude David Uip teve que revelar que usou o medicamento em automedicação após receita ter vazado na rede, O Riquinho Pinóquio disse que ele já tinha orientado o Ministério da Saude a usar o anti maleita-lupus-artrose… Esse não se elege mais nem para síndico.

  2. O anão de jardim, boneco de bolo mal enjambrado, a cada aparição destrói mais a sarjeta na qual se enfiou. O sujeitinho sem estatura verá em breve que seu reinado é de papel. Logo estará acompanhado apenas do lixo que jogou sobre si… Desse nem pena dá pra ter, nem pra adubo serve..

  3. Ele se esquece que foram os “milicianos ideológicos” que o elegeram Governador de SP, enganados que foram pela cantilena do BolsoDória. Mas é bom que ele aproveite bem porque não se elege a mais nada. Ainda bem que ele mora em casa térrea porque não ganha eleição nem pra síndico de prédio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here