Um homem foi preso após enteada denunciar abuso sexual à equipe de saúde que prestava socorro. O caso ocorreu em Ceilândia neste domingo (23/2).
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher em surto psicótico e suicídio.
No atendimento, a equipe percebeu que a mulher não tinha marcas da tentativa contra a própria vida. A mulher entrou em desespero ao perceber que o padrasto havia sido chamado para acompanhá-la na ambulância até o hospital e pedia para que ele fosse retirado.
Na sequência a mulher disse que o homem havia a ameaçado com uma faca, forçando relações sexuais. A equipe médica chamou a Polícia Militar para lidar com as acusações.
Os policiais contam que ouviram a versão do homem que disse que confirmou relações sexuais com a enteada, mas que teriam sido consensuais. Ele também disse que a mãe da mulher havia saído de casa há cinco dias e não retornou.
“Considerando o relato da vítima e o fato de que, apesar de ser maior de idade, ela não possui plena capacidade de discernimento, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) por suspeita de estupro de vulnerável”, informou a Polícia Militar do DF em nota.