Vem novidades por aí em plena quarentena. A Jornalista e Assessora de Imprensa, Michelle Souza, vem com um novo quadro, bate-papo em formato live com diferentes assuntos. Desde sexo, cuidados com alimentação, medos e ansiedade, como realmente é análise do coletivo relacionado a Covid-19 e muito mais.

Saúde, sexologia, gastronomia, cultura e muito mais serão temas de uma série de lives que começa dia 7de maio

Maio se inicia e o “Ela Fala Dos Bastidores” vem aí com novidades. Bate-papo ao vivo (em formato de live) sobre saúde, sexologia, gastronomia, cultura e muito mais. A primeira edição acontecerá no dia 7 de maio, às 19h, no Instagram: @elafaladosbastidores.

Jornalista brasiliense, apaixonada por informação, cultura, gastronomia e viagens. Além de atuar área de comunicação, foi professora de espanhol e fez o curso de teledramaturgia em Brasília. Também é uma das diretoras do documentário “Barra de Saia: muito além da moda em Brasília”, realizado em 2009. Michelle Souza é Pós-Graduada em Gestão Estratégica da Comunicação.

Atua em Assessoria de Imprensa política, cultural, gastronomia, entre outros segmentos. Com seu Blog /Site há mais de 10 anos decidiu retornar ao quadro de bate-papo com várias novidades ao público em tempos de quarentena.

Para estrear esse quadro, a convidada é a psicóloga clínica Ananda Martins (@anandamrtns). Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental e Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual. Experiência em clínica com atendimentos de jovens e adultos no tratamento de psicopatologias específicas da ansiedade, depressão, transtornos de humor, disfuncionalidades cognitivas e comportamentais.

A psicóloga falará sobre importância de um profissional desta área em plena quarentena, medos, ansiedades e dicas de como não deixar afetar com gravidade sua saúde mental. Na quarta-feira (13), no mesmo horário (19h), é dia de conversar com a empresária do ramo da gastronomia (@verrigastronomia), Tatiana dos Anjos. Na quinta-feira, 14 de maio, às 19h, a conversa é com o renomado epidemiologista da UNB, Jonas Brant (@jobrant), que explicará análise do coletivo sobre a importância da quarentena. E no dia 20 de maio (quarta-feira), também às 19h, o bate-papo será com o sexólogo e psicanalista, Ségismar Bergasse (@segismar_bergasse), onde ele falará um pouco do teor sexual e como resolver os desejos que impulsionou nesta quarentena, entre outros assuntos. Na quinta-feira (21), às 19h, é dia da cantora e professora de música, Ana Beatriz Chaves (@anabeatrizartista).

 

E não para por aí: no dia 27 de maio (quarta-feira), a conversa é com a Nutricionista Versiane Leonete (@nutriversi), falando sobre os cuidados com alimentação em plena quarentena. E para fechar o mês de maio com chave de ouro, na quinta-feira (28), também às 19h, um bate-papo para lá de delicioso com a produtora e cantora Denise Oliveira (@dennycomunica). Será uma troca de experiência, aprendizado, conhecimento, diversão e muito mais.

 

Serviço:

Ela Fala dos Bastidores (formato live):

07/05 às 19h – Conversa com a psicóloga clínica Ananda Martins

13/05 às 19h – Conversa com a empresária Tatiana dos Anjos

14/05 às 19h – Conversa com o epidemiologista Jonas Brant

20/05 às 19h – Conversa com o sexólogo e psicanalista Ségismar Bergasse

27/05 às 19h – Conversa com a nutricionista Versiane Leonete

28/05 às 19h – Conversa com a cantora Denise Oliveira

Instagram: @elafaladosbastidores (bate-papo ao vivo) Façam suas perguntas! Participem! Se deliciem!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here