Neymar tem contrato com o Santos até junho deste ano e, logo, os torcedores e fãs do jogador indagam sobre a renovação do vínculo. Segundo o CEO do clube, Pedro Martins, a negociação está nas mãos do presidente Marcelo Teixeira e do pai do camisa 10.
“O presidente Marcelo está conduzindo. Acho que será conduzido de uma maneira tranquila e suave, sem as partes precisarem se apressar. Vivo dizendo que a parte mais difícil foi o Neymar vir. Essa permanência vai partir um pouco da avaliação do que tem sido esse período inicial. E se os dois lados estiverem felizes, esse é o menor dos problemas”, diz Martin ao canal De olho no Peixe.
O CEO acrescenta que a condução é feita da mesma maneira que foi na chegada do craque no início do ano. Martin define o processo como conversa olho no olho entre o presidente Marcelo Teixeira e o pai do jogador.
“A ideia é ver como essa equipe vai responder para entendermos o processo de adaptação dos jogadores que chegaram ao clube, o processo de todo o elenco ao método do Caixinha. Como a equipe irá apresentar suas potencialidades e fragilidades para sentarmos no meio do ano e verificar a necessidade de ajuste”, destaca o diretor.