O Manchester United derrotou o Bournemouth com tranquilidade nesta terça-feira, mas Erik Ten Hag, treinador da equipe, ainda não está satisfeito. Mesmo com a vitória por 3 a 0, o holandês ainda vê alguns no seu time.
Os Red Devils contaram com gols de Casemiro, Luke Shaw e Marcus Rashford, bem como boas defesas de David De Gea, para conquistarem a quarta vitória consecutiva na Premier League. Ainda assim, Ten Hag ainda vê pontos a serem melhorados na equipe.
“Foi 3 a 0 e estou feliz com isso. Está claro. Mas hoje não foi o nosso melhor jogo. Precisamos ser inteligentes como um time e fazer bons gols, mas algumas vezes somos sortudos. Boas defesas de David (De Gea), mas precisamos jogar com um pouco mais de inteligência e como um time para, finalmente, acabarmos com dois departamentos. Um atacando e um defendendo”, disse o comandante.
7⃣ consecutive Old Trafford wins
4⃣ consecutive clean sheets
UNITED! #MUFC || #MUNBOU pic.twitter.com/cIBxfl1ufM
— Manchester United (@ManUtd) January 3, 2023
Ten Hag comentou sobre a estratégia que o Manchester United deve adotar para conseguir estar bem em todas as partidas, já que está disputando quatro competições simultâneas, o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.
“Temos que ir jogo a jogo. A próxima partida é um jogo de copa, mas também tem a liga. Nós queremos vencer todos os jogos e isso tem que ser um processo. O processo tem que ser ganhar o próximo jogo e não procurar mais. Temos que nos concentrar nisso, e sabemos disso, então temos que trazer energia e preparação para ter energia quando jogarmos na sexta-feira”, explicou o treinador.
Com a vitória desta terça-feira, o Manchester United alcançou 35 pontos na Premier League e seguiu na quarta colocação da competição. A equipe volta a campo na sexta-feira, às 17h (de Brasília), para encarar o Everton, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, em Old Trafford.
O post Apesar da vitória, Ten Hag não está satisfeito com o Manchester United: “Precisamos ser mais inteligentes” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.