José de Abreu comentou sobre uma possível continuação de Avenida Brasil, novela que fez sucesso na Globo em 2012. O ator viveu o icônico Nilo na produção de João Emanuel Carneiro e, ao que tudo indica, não pretender dar vida ao personagem uma segunda vez.
O ator disse à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que não foi contatado para uma possível segunda parte do folhetim, mas diz que não voltaria a fazer o papel.
“Não entraram em contato comigo, não toparia e creio que nem João Emanuel Carneiro toparia fazer. Não acho viável”, alegou.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
O ator José de Abreu.
Reprodução/Internet.
2 de 4
3 de 4
José de Abreu
Instagram/Reprodução
4 de 4
Reprodução/ Instagram
Leia também
-
Avenida Brasil: veja quando estreia a versão turca da novela no Brasil
-
Avenida Brasil: Débora Falabella conta se foi chamada para continuação
-
Sonia Abrão rasga o verbo contra continuação de Avenida Brasil
Sequência de Avenida Brasil
A emissora já teria entrado em contato com João Emanuel Carneiro — autor da trama original, exibida em 2012 —, que aceitou a proposta e já trabalha nos primeiros esboços da nova fase de Avenida Brasil.
Outra boa notícia é que dois grandes nomes do elenco original já estão confirmados: Adriana Esteves e Murilo Benício, que deram vida a Carminha e Tufão, respectivamente.
A previsão é que a novela ocupe Quem Ama Cuida, próxima obra de Walcyr Carrasco, que estreará depois de Três Graças. Dessa maneira, a sequência de Avenida Brasil deverá ir ao ar somente em 2027.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Débora Falabella ainda não convidada para reinterpretar Nina na sequência de Avenida Brasil.


