Após um período longe do Brasil, o Now United está de volta ao país com sete apresentações. O grupo, formado por integrantes de vários países, ficou conhecido nas redes sociais por celebrar a diversidade e promover a união entre culturas por meio da música e da dança.
Entre os sucessos do grupo estão Who Would Think That Love?, Summer in the City, Na Na Na, Beautiful World e All Day. Criado em 2017 por Simon Fuller — também responsável pela formação das Spice Girls e pelos programas Pop Idol e American Idol —, o Now United passou por diversas formações, sempre incorporando novos cantores e dançarinos de diferentes partes do mundo.
Recentemente, o grupo anunciou a Now or Never World Tour, turnê de reencontro que reúne membros da formação original e artistas mais recentes. A proposta é reconectar-se com os fãs e celebrar o legado do grupo com uma mistura de hits antigos e novas músicas.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Intregrantes do Now United falam sobre formação mundial e fãs brasileiros
Reprodução/Instagram
2 de 5
O grupo falou que ama o Brasil e que sentem algo diferente quando desembarcam em nosso país
3 de 5
O Now United conta com membros de diversos países diferentes
Reprodução/Instagram
4 de 5
Além de show no Brasil, o Now United foi ao show da Taylor Swift no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
5 de 5
Desirée é a nova integrante brasileira do Now United
Reprodução
Now United no Brasil
Antecipando as apresentações em solo brasileiro, o Metrópoles conversou com 12 integrantes do Now United que participam da nova turnê, iniciada em Portugal no dia 5 de novembro. São eles: Sabina (México), Shivani (Índia), Sofya (Rússia), Desirée (Brasil), Krystian (China), Jayna (Filipinas), Sina (Alemanha), Savannah (Austrália), Nour (Líbano), Bailey (Filipinas), Hina (Japão) e Rachel (Indonésia).
Para eles, esse momento de retomada do grupo, e reencontro para alguns, traz um pouco do sentimento que “nada mudou”, mesmo que alguns deles tenham passado alguns anos longe da banda. “É tão maluco, eu sinto como se nada tivesse mudado. Eu sinto como se eu tivesse visto vocês ontem. É como se fosse um sonho, é tão estranho”, brincou a alemã Sina, uma das integrantes da formação original do Now United.
Na nova turnê, 0 grupo prepara uma grande celebração para os quase oito anos de existência com a participação de vários membros originais como Sabina e Bailey, que estiveram na entrevista, Mélanie (Costa do Marfim) e Diarra (Senegal) e Josh (Canadá), que retornaram ao grupo para a turnê. Além deles, os estreantes Ariel (Hong Kong) e Luke, artista convidado para representar os Estados Unidos, também estarão nas apresentações.
Quando questionados sobre a set list das apresentações, o grupo preferiu manter segredo para não estragar a experiência do público, mas garantiu que será um ótimo show para as fãs, os novos e antigos.
Entre os membros que conversaram com o Metrópoles, Rachel Manurung é a única que ainda não esteve em solo brasileiro. Ela afirma que está empolgada para conhecer o país depois de todos os relatos dos outros integrantes.
“Eu ouvi tantas coisas incríveis da Nour, de todos, e eu simplesmente mal posso esperar para provar toda a comida e conhecer a cultura, as pessoas. Eu mal posso esperar”, afirmou.
Rachel Manurung é a integrante da Indonésia do Now United
Leia também
-
Membros do Now United falam sobre formação mundial e fãs brasileiros
-
Guns N’ Roses encerra turnê no Brasil com show histórico em Brasília
-
Imagine Dragons homenageia o Brasil em show na capital
-
5 músicas de Lô Borges para conhecer a carreira do ícone da MPB
Já Savannah Clark conta que o grupo como um todo está entusiasmado para retornar ao Brasil. “Nós não vamos ao Brasil com o Now United há tanto tempo… então vai ser muito nostálgico e com certeza vai ser um bom momento para ver os fãs”, destacou também.
Savannah Clarke é a integrante da Austrália do Now United
O Now United fará sete apresentações no Brasil: Porto Alegre (11/11), Curitiba (12/11), São Paulo (14 e 15/11), Rio de Janeiro (19/11), Belo Horizonte (20/11) e Recife (25/11).


