Um homem de 31 anos está desaparecido desde o último dia 10 de abril. O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante (foto em destaque) saiu de casa, em Aparecida de Goiânia (GO), pela manhã, dizendo que iria ao trabalho. Desde então, não se tem pistas do paradeiro do rapaz.
Mãe de Geraldo, a auxiliar de serviços gerais Marli Nogueira, 55 anos, relembra que ele chegou a ir ao trabalho. “Os colegas disseram que, às 14h do último dia 10, ele saiu dizendo que iria consertar o carro. Porém, ele não chegou na oficina e não atendeu mais o celular”, cita.
O celular de Geraldo não recebe mensagens e nem atende as ligações desde então. Segundo a mãe, não se tem “absolutamente nenhuma” pista sobre onde o rapaz pode estar. “Ele nunca sumiu assim, nem quando era adolescente”, conta Marli.
Geraldo e a mãe moram em cidades diferentes — ela em Anápolis (GO) e ele em Aparecida de Goiânia com a esposa.
O técnico em manutenção de ar-condicionado tem um filho de 6 anos, fruto de relacionamento anterior. A criança mora com a mãe em Planaltina (DF). Por isso, a família já acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) para que apurem o paradeiro do rapaz.
“Geraldo é um rapaz tranquilo, alegre. Um pouco introvertido com quem não conhece, mas é carinhoso no geral. Começou a trabalhar na área de refrigeração aos 16 anos e nunca mais parou”, descreve a mãe.
Como é de se esperar, a família está desesperada com o sumiço, que já dura uma semana, e angustiada com a falta de notícias. “É um desespero sem dimensão. Eu mesma não consigo comer, dormir… a cada toque do celular, parece que vou desmaiar”, lamenta Marli.
Quem tiver informações sobre Geraldo pode entrar em contato pelos seguintes números:
- (61) 99535-0162 – Marli, mãe de Geraldo
- (62) 99417-1956 – Sinval, pai de Geraldo
- (62) 99433-7339 – Thaís, irmã de Geraldo